Não consigo ainda ter a dimensão de tudo isso e, sinceramente, acho que ninguém tem. E também não adianta sofrer com isso agora, pois de nada vai servir a não ser acionar a nossa ansiedade. Ansiedade que, neste momento, mais pode prejudicar do que ajudar.
Não vou ficar divagando muito sobre, pois já tem muita falação, muitos textões e acredito que o momento exija muito mais silêncio, observâncias, tolerâncias.
O que me proponho a fazer é ajudar quem está em casa tendo que lidar com todas as refeições do dia. Não é fácil mesmo, principalmente para quem não é acostumando a cozinhar. Bate preguiça, falta de criatividade, inexperiência. Por isso, lá no meu Instagram, postarei todos os dias às 14h uma receita simples de fazer. Simples, baratas e nutritivas.
A ideia é que eu possa levar algumas ideias, dicas e possibilidades. Afinal de contas, como cozinheira e como docente de gastronomia, é o que melhor tenho para oferecer em um momento como este.
Então fica o convite para me seguirem no Instagram: @cucina_artusiana
Que possamos manter o equilíbrio durante os dias que virão.
Um abraço afetuoso em cada um dos meus leitores. Vai passar.
Verdade amiga, muito difícil esse momento, eu nem tenho tempo com tanto trabalho, mas tenho dificuldade com variações nas refeições, vou seguir suas dicas, obrigada, bjos. Fique bem.
ResponderExcluir